SÉRGIO FALA BESTEIRA NO LUGAR DA PREFEITA



Durante comícios, Sérgio ao lado da prefeita e sem lhe dar voz, diz o que faria caso ele fosse prefeito e os ladrões grandes, Haddad, fossem eleitos. Sérgio acabaria com a guarda municipal, pois quem é a favor de ladrões grandes, não pode repreender os pequenos.

Lembramos aqui que a guarda municipal é ilegal, pois não está obedecendo as regras de criação e permanência de uma guarda municipal estabelecidas na lei. Pelo tamanho do município, Panelas deveria pedir policiamento federal e na época em que foi criada, Sérgio e seu grupo político, eram aliados a Paulo Câmara e podiam ter pedido para esse enviar policiamento, para realizar segurança da cidade de acordo com lei e a constituição. Sendo assim, de qualquer forma a guarda municipal deveria sim acabar. Pois não se pode combater o crime com ilegalidade.

Chegamos a pedir vídeos e registros, buscando qualquer manifestação da prefeita Joelma sobre isso durante esses comícios, mas não recebemos nada que registrasse qualquer manifestação da prefeita.

Por Alice Drake

Comentários