NOVO ARTIGO DO PIERRE LOGAN SOBRE A SOMBRA ATRÁS DE NADA



No novo artigo de Pierre Logan publicado toda segunda-feira no Panelas Pernambuco, ele fala de Ruben Lima o vice esquecido de Panelas. Atentando-se aqui que se Joelma aparece pouco e quase não fala, sendo prefeita, por que Sérgio Miranda que tem voz, Ruben Lima não aparece nem nas fotos e quase nunca se coloca ao lado da prefeita. No próprio artigo de Pierre ele coloca imagens do apoio político nessas eleições que mostram que ele foi esquecido na divulgação, se entramos no Facebook da Prefeitura, nas inúmeras postagens do DECOM também quase não se vê o vice e se ele é visto, geralmente perdido no meio do resto das pessoas, ao fundo e desfocado, sem nem poder ser reconhecido direito.

Fazendo um paralelo do nosso evento político atual, Pierre cita como Joelma é vista como laranja, assim como Haddad, porém avaliando o comportamento político e a visibilidade publicitária, podemos também acrescentar a essa observação de Pierre, que Ruben Lima embora seja tão esquecido como Manuela D’Ávilla em todas as propagandas publicitárias, acaba sendo menos relevante, pois não tem nenhum tipo de pronunciamento de nenhuma parte, por nenhum meio e sobre coisa alguma, o termo usado por Pierre em seu artigo o chamando de sombra por trás de nada, cabe perfeitamente a esse comportamento político. 

Leia o artigo aqui e saiba mais sobre a avaliação de Pierre Logan sobre esse político e os motivos que o levaram a avaliá-lo, mesmo sendo uma figura política muitas vezes esquecida.

Por Alice Drake 

Comentários