FRASES

O PLANO RACISTA E VENEZUELANO DO PT



Marco Antonio Villa na Jovem Pan News comentou o plano de governo do PT e alertou para as semelhanças desse programa com os modelos da ditadura Venezuelana, a utilização de referendos e plebiscitos, que tem a intenção de eliminar a imediação do poder legislativo, que tem como função criar as leis e fiscalizar o executivo. 

Fazendo-se uma leitura do Plano de Governo do PT, clique aqui para acessar, pode-se verificar diversas medidas que tem a intenção de dividir e desunir a população, por cor, renda, opção sexual, gênero. Uma desses maneira é separar-nos por cor, como o próprio Marco Antonio Villa diz no vídeo, a ideia que nossa prioridade de atendimento no serviço de saúde deixe de ser indicada pela gravidade do problema e dor do paciente e passe a ser decidida pela cor dele.

O programa ainda promove, controle social dos poderes públicos, censura a mídias e meios de comunicação, controle do sistema judiciário. Também anuncia que dará a administração de faculdades, concessões de rádio e TV para sindicatos.

Leiam o Plano de governo, vejam o que realmente significa o que o PT está propondo para o Brasil e quem está dando sinais de compactuar com ditaduras.

Por Alice Drake

Enviar um comentário

0 Comentários