NOVO ARTIGO DE PIERRE LOGAN E COMO OS ATRASOS DA PREFEITURA SEMPRE SÃO APLAUDIDOS



Mais um novo artigo de Pierre Logan disponível para leitura como toda segunda-feira. Dessa vez Pierre falou de como a prefeitura sempre recebe aplausos por seus atrasos, já que compra seus seguidores com suas ilegalidades. 20 anos de atraso em concurso e ainda processaram a empresa que realizava o concurso, em parceria com ela mesma, para atrasar ainda mais a vida dos Panelenses e controlar ainda mais aqueles que veem a prefeitura como a única esperança. 20 anos no poder lembrando sua população que essa é carente, para criar uma dependência total.

A guarda acabou mesmo Panelas tendo verba para mantê-la, a previsão desse ano de arrecadação é de R$ 75.780.000,00 (setenta e cinco milhões, setecentos e oitenta mil reais) sendo que o município já recebeu este ano 40.871.825,43 (quarenta milhões, oitocentos e setenta e um mil, oitocentos e vinte e cinco reais e quarenta e três centavos). E a prefeita continua falando que precisa economizar porque não elegeram um aliado como governador.

Em seu artigo Pierre também lembra que já faz quase 1 ano a cruz foi derrubada, lembrando aqui que quando aconteceu o fato, comerciantes quiseram se reunir para levantar a cruz, surgiram rumores também que o dono do terreno queria levantar a cruz, muita gente estava disposta a fazer um desdobramento para levantar a cruz e ter o monumento religioso de volta o mais rápido possível, mas a prefeitura correu até lá, tirou suas fotos e prometeu que todos poderiam ficar calmos  que ela mesmo refaria a cruz, melhor do que era antes. Se passou 1 ano e a obra ainda não está terminada. Tenho certeza de que quando finalmente ela estiver pronta, vão comemorar como ela foi construída rápido, como se o tempo deles fosse diferente do nosso.

Leiam o artigo do Pierre Logan para saber mais, ele sempre embasa tudo que diz, os artigos são lançados no PanelasPernambuco.com todas as segundas-feiras.



Por Alice Drake

Comentários