BURROS QUEREM SABER MAIS







No novo artigo da segunda-feira, dia 10 de Dezembro de 2018, Pierre Logan fala da teimosia de querer saber mais dos sergianistas, mais que os técnicos que sabem sobre o assunto. Querer saber mais nunca é um problema, mas achar que sabe mais que um técnico nesse assunto, ainda mais sem ter nenhum argumento que fundamente e crie uma base para a sua fala, além de “ouve um parecer” é apenas teimosia idiota. Não existe mais grupos quando alguém se elege, ele está ali para representar o povo e a principal função do vereador é fiscalizar o poder executivo, coisa que não tem sido feita a muito tempo pela maioria dos vereadores de Panelas.
 
Sabiamente, Pierre também levantou o acontecimento da limpeza da barragem, que Sérgio Miranda pediu a um advogado para criar um parecer que justificasse a interrupção da limpeza, pedida por ele, para que as contas da prefeita Joelma não fossem negadas, desculpa que ele usou na época. Pelo histórico de recomendações de rejeição de Sérgio Miranda, sabemos que ele não se importa com pedidos de rejeição de conta, já que suas contas quase sempre tiveram recomendações de rejeição, também a recomendação de rejeição de contas pela limpeza da barragem não teria que ter sido considerado um problema para os vereadores, pois o pedido partiu deles e eles que rejeitam ou não as contas da prefeitura, não o TCE, aliais, esse é o único motivo de Sérgio Miranda não ter as contas rejeitadas ano após ano, mas apenas a recomendação de rejeição.
 
Opinião não muda os fatos, as provas estão ai, você pode pesquisar no Google todas as coisas que colocamos no Movimento e no PanelasPernambuco.com, podem ler os artigos de Pierre Logan, esse e todos os demais, podem ler os livros que recomendamos, tudo está ai para você ver que as coisa não são como Sérgio diz que deveria ser e que a realidade não muda porque o coroné disse que deveria mudar. Muito menos alguém se torna mais especialistas que os técnicos no assunto, só para concordar com o coroné. Leia o artigo de Pierre Logan, para ver mais sobre essa luta contra a realidade e entender que ela não muda pela vontade de ninguém. 




Por Alice Drake

Comentários