FRASES

"ACIDENTE" EM BRUMADINHO (MG)


 

A barragem da Mina Feijão rompeu em Brumadinho Minas Gerais, o ocorrido foi nessa Sexta-Feira dia 25 de Janeiro. Essa não é a primeira vez que uma barragem arrebenta e cobre de lama uma cidade de Minas Gerais e realmente esperamos que algo seja feito.

É bom lembrar que o Desastre de Mariana ainda não foi finalizado e nem todas as famílias receberam indenização, o primeiro pagamento a vítimas do “acidente” de Samarco recebeu em Outubro de 2018, até então as famílias só haviam recebido adiantamentos e mesmo assim a empresa responsável pela ação que pede a indenização as vítimas ainda não concorda com os valores.


A Vale se manifestou dizendo que fez todo o possível para que o desastre que aconteceu em Marina nunca mais acontecesse, mas mesmo assim aconteceu com Brumadinho e o diretor em seu depoimento lamentou o desastre mas não soube dizer mais nada, a empresa foi criticada pela demora para passar os nomes dos funcionários que estavam trabalhando na Barragem quando tudo aconteceu.


Na época do desastre de Mariana, muitos erros que a empresa cometeu foram aparecendo durante o tempo, aguardamos por mais informações, deixamos a declaração do diretor da Vale para que vocês possam ver. 
Por Alice Drake

Enviar um comentário

0 Comentários