HOMOLOGADO CONCURSO PÚBLICO DE CUPIRA



Sendo publicado no AMUPE, Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, do dia 15 de Janeiro de 2019, página 20 e 21. O Concurso Público de Cupira se encontra Homologado. Mais um concurso realizado pela ADM&TEC que não foi contestado pela prefeitura local. Aguardamos para que a prefeitura de Panelas atenda a recomendação do Ministério Público e peças desculpas a população.

Deixamos aqui uma cópia do texto publicado em citação e uma imagem retirado do pdf, você pode baixar o pdf desse documento diretamente do site do AMUPE aqui


Citação
ESTADO DE PERNAMBUCO MUNICÍPIO DE CUPIRA

GABINETE DO PREFEITO DECRETO Nº 06/2019 DE 14 DE JANEIRO DE 2019.


EMENTA: Homologa Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos do quadro permanente de pessoal do Município e dá outras providências.


O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CUPIRA, no Estado de Pernambuco, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Constituição Federal e Lei orgânica do Município e nos termos do edital nº 01/2017 de 20 de dezembro de 2017.

DECRETA:

CONSIDERANDO que a Prefeitura de Cupira, fez realizar, Concurso para preenchimento de vagas existentes no quadro de pessoal do Município.

CONSIDERANDO que realizadas as provas escritas foi dado conhecimento do seu resultado, com a publicação da relação nominal dos classificados.

CONSIDERANDO que os recursos apresentados após a publicação da prova escrita, bem como os que surgiram em decorrência da divulgação do resultado, todos apreciados pelos organizadores do Concurso, tendo sido as conclusões encaminhadas aos candidatos recorrentes.


CONSIDERANDO que foi realizada a Prova de Títulos para os cargos de nível superior, foi dado conhecimento do seu resultado e ainda analisados os recursos e publicado, devidamente.

CONSIDERANDO que foram cumpridas todas as etapas previstas no Edital de Concurso Público nº 001/2017 de 20 de dezembro de 2017.

Art. 1º - Fica homologado o resultado do Concurso Público de Provas e de Provas de Títulos para provimento de cargos no quadro permanente de pessoal da Prefeitura Municipal de Cupira.

Art. 2º - Os candidatos aprovados e os classificados são os constantes nas relações publicadas no site do Instituto de Administração e Tecnologia ADM&TEC, da Prefeitura Municipal de Cupira e no Diário Oficial do Município.

Art. 3º - Revogadas as disposições em contrário, o presente Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.


Gabinete do Prefeito do Município de Cupira/PE, em 14 de janeiro de 2019.

JOSÉ MARIA LEITE DE MACEDO
Prefeito Municipal




Publicado por:

Jonatha da Silva Ferreira

Código Identificador:7EF18652




Segue imagem da Homologação :







Por Alice Drake

Comentários