FRASES

PREFEITURA DE PANELAS PERDE DE 3X0 NO MÉRITO



Hoje, 21 de Fevereiro de 2019, a Prefeitura de Panelas perdeu de 3x0 no mérito do julgamento do Concurso Público. O processo continuará no primeiro grau por conta do não reconhecimento da ilegitimidade ativa da prefeitura, mas de qualquer forma a LIMINAR CAIU.

Como dissemos muitas vezes no Movimento Cultural, estamos lutando pelo Concurso Público a muitos anos, a Prefeitura se negava a realizar o concurso, Sérgio Miranda chegou a dizer que não fazia porque o Panelense não passaria, as contas da Prefeitura tiveram várias recomendações de serem negadas, pelos contratos ilegais, a Prefeitura paga multas mensais por conta desses contratos. O Movimento Cultural junto com a população e outros parceiros pressionamos a Prefeitura e depois de tanta pressão, ela cedeu e fez o Concurso Público em parceria com a ADM&TEC. Após muitas mudanças de datas o concurso foi realizado e no dia 27 de Julho de 2018 a Prefeitura de Panelas foi a rádio dizendo que pediria o cancelamento do Concurso. O Movimento Cultural então começou seu trabalho de impedir a desinformação e divulgar os acontecimentos reais dia 30 de Julho de 2018 com Artigo de Pierre Logan que você pode ler aqui, que não foi o primeiro sobre o Concurso, mas foi o primeiro sobre essa Liminar. A partir dai temos divulgado no PanelasPernambuco.com, MovimentoCultural.org, Canal do Youtube, Facebook e agora Instagram. Informações de que não havia motivo para o cancelamento do Concurso Público em Panelas, o promotor foi a rádio Cabanos, veja aqui, e na rádio de Cupira, veja aqui, e concordou com os argumentos de Pierre Logan e do Movimento Cultural. 

Lembramos que o Ministério Publico de Pernambuco foi acionado através de uma denúncia  feita por Pierre Logan no dia 22 de Agosto de 2018. E sua denúncia estava correta, o Movimento Cultural está certo.

Essa é a primeira vitória. Lutaremos nem que isso chegue no STF. 

Por Alice Drake

Enviar um comentário

3 Comentários