FRASES

PREVIDÊNCIA NO CONGRESSO NACIONAL




Nesse sábado, 02 de Março de 2019, o líder do governo no Congresso Nacional, Major Vitor Hugo (PSL - GO), deu entrevista na Jovem Pan falando em como está o começo das conversas sobre a previdência, ele justificou o andamento ter se iniciado lento por causa do Carnaval, mas disse que após esse período retomará as conversas com os partidos.

Questionado pelo jornalista sobre a declaração de Bolsonaro, que teria dito em entrevista a jornalistas, que não deveria ter falado sobre a redução da idade da aposentadoria, se esse tipo de conversa não atrapalharia trazer apoiadores a reforma Major Vitor Hugo, disse acreditar que a fala do Presidente demonstra que ele está aberto ao diálogo.

Também deixou claro que vão formular um projeto para obrigar a cobrança dos grandes devedores da Previdência a pagarem os valores devidos, que é um problema por essas empresas não terem mais ativos para efetuarem os pagamentos.

Lembramos novamente que somente se iniciaram os debates e nada foi imposto. Vamos sempre deixá-los a par do que tiver de novidade sobre esse assunto. E deixamos aqui a entrevista para que possam vê-la por completo e tirar suas próprias conclusões, quanto mais soubermos sobre o que está acontecendo, mas poderemos cobrar nosso representante políticos.





Por Alice Drake

Enviar um comentário

0 Comentários