FRASES

TOFFOLI É CITADO EM EMAIL DA ODEBRECHT



"Amigo do amigo de meu pai" a frase que aparece em e-mails da Odebrecht seria referente segundo a reportagem da Revista Crusoé ao atual presidente do Supremo Tribunal Federal e que na época ocupava o cargo de Ministro da Advocacia-Geral da União, José Antônio Dias Toffoli em julho de 2007, no governo de José Luís Inácio Lula da Silva. A citação completa do e-mail que chamou a atenção da operação Lava-Jato dizia "Afinal vocês fecharam com o amigo do amigo de meu pai?" contudo não há menção de valores. A apuração dos e-mails deveram ser encaminhadas a Procuradoria Geral da República por se tratar de um ministro.

Essa reportagem chamou atenção de Lasier Martins, responsável por assinar os dois requerimentos que tentaram instituir a CPI, Comissão Parlamentar de Inquérito, da Lava Toga que até o presente momento não foi aceita. Para ele coisas como essas fazem a necessidade de uma investigação dos tribunais superiores. Vamos lembrar aqui que Dias Toffoli é o mesmo ministro que queria investigar um possível "assassinato de reputação" por "Fake News" do Supremo Tribunal Federal abrindo uma investigação criminal em 14 de Março de 2019. 

Independente de qual seja a justificativa, investigações se fazem necessárias para se esclarecer todos os fatos e que se é estranho isso é, novidades sobre o caso passaremos mais informações para vocês.

Por Alice Drake

Enviar um comentário

0 Comentários