FRASES

WELITON SARAIVA TAMBÉM RESPONDE POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA


Não é só Sérgio Miranda que responde por Improbidade Administrativa, Weliton José Saraiva também está respondendo por isso, o ato ilegal contrário ao princípios básicos da Administração Pública também foi ajuizado pelo Ministério Público de Pernambuco, com base na representação do Ministério de Contas escrito por Germana Laureano. Quem assina a ação de Improbidade Administrativa também foi Felipe Wesley Leandro Pinheiro da Silva. 

No caso são as contas da época como Presidente da Câmara do Vereadores de Panelas/PE em 2014 que são consideradas inrregulares, suas despesas com diárias e também foi considerado que não se respeitava a Lei da Transparência, quando fizeram a auditoria no site em 16/12/2015 e também que a defesa não apresentava nenhuma intensão em resolver os problemas de transparência. Na situação atual já se considera que existam provas suficientes para a ação de Improbidade Administrativa.

Novamente o Ministério Público de Pernambuco ajuizou uma ação contra os mesmo erros que o Dr. Pierre Logan apontou em seus artigos, nos fizemos levantamentos de informações que existiam no site no passado, assim como fazemos regularmente, e na época foi verificado os problemas que foram apontados em artigos no PanelasPernambuco.com   e agora com essa postura do Ministério Publico de Pernambuco, mostramos que as observações do Dr. Pierre Logan estavam certas.


Documento do Ministério Público de Pernambuco
https://www.tce.pe.gov.br/internet/docs/tce/Peticao_Improbidade_panelas.pdf

Por Alice Drake


Enviar um comentário

0 Comentários