FRASES

CARTA ABERTA PARA ADMINISTRAÇÃO PANELENSE



CARTA ABERTA PARA ADMINISTRAÇÃO PANELENSE

Não tenho nada contra a administração panelense. Tenho contra os atos da administração panelense que ignoram ou vilipendiam a Lei.
Eu não quero o mal do desgoverno panelense ou qualquer político de situação (nem de oposição). Só quero a dignidade que o meu povo merece. Sei que alguns não tem a capacidade cognitiva de entender isso e que sua cabeça se polarizou (ou oposição ou situação). Estou dizendo isso porque avisei a prefeitura que, pelo princípio da razoabilidade, por respeito aos SERES HUMANOS QUE FIZERAM O CONCURSO, homologue logo, se manifeste sobre o assunto antes do dia 19. Será um gesto de Boa Fé!
Entendam, eu não brinco de ser jurista, nem de ser militante político. Não brinco de lutar verdadeiramente pela minha terra. Acho que já provei isso. Vocês estão querendo elevar a luta para um nível jurídico que vocês não podem ganhar (a Lei é clara e vocês estão contra ela).
Por caridade, eu tenho mais o que fazer, mas enquanto a oposição dormir, eu tenho que fazer o que ela não faz, por isso vocês me obrigam a perder tempo. Alguém tem que mostrar que vocês estão temendo, amando e até seguindo a pessoa errada. Em alguns casos vocês estão até deixando de serem humanos.
Não pensem que nós não sabemos de tudo o que ocorre no município, desde as reuniões na casa do "coiso" até as empresas laranjas em Palmares, aluguel de máquinas pesadas, carros, pneus, a gasolina, minha gente, não só eu como todos os que estão na cúpula do Movimento Cultural (por garantia). Tudo salvo em nuvens para termos a certeza que ninguém vai nos parar. EU NÃO QUERO FAZER O QUE OS OUTROS MEMBROS DO GRUPO QUEREM (SUBIR TUDO E TOCAR O FODA-SE). Eu acredito na humanidade de vocês da situação, acredito que foram corrompidos por um ilusionista político dos bons. Eu acredito nos panelenses.
Nós temos até o plano "Z", mas garanto que o atual governo sai algemado no "B". Peço, encarecidamente, que vocês homologuem o concurso ou se manifestem sobre o assunto. Nós sabemos, vocês sabem, e até a população caladinha sabe que tem muita coisa errada na cidade. NÃO SOU INIMIGO DE VOCÊS, POIS "OS INIMIGOS SERÃO OS DA TUA PRÓPRIA CASA". Não culpo vocês, o demônio está tentando comprar sua alma, hora se apresentando como amigo, hora ameaçando, horá entregando os próprios amigos e no final das contas...bem, ele não é de Panelas, bastará sair, vocês são de Panelas...vão ter que conviver com a vergonha e com outra coisa. Esqueçam a política partidária, vamos fazer política de verdade. Esqueçam o escândalo da nojeira partidária quadrienal. Vamos fazer nosso município grande, desenvolvido e forte. Vamos deixar nossa população rica.
Até o dia 19 eu espero um posicionamento e reforço que até o presente momento eu acredito em vocês da situação. Vocês não acreditam em mim, mas internamente, sempre defendi vocês. Se reclamo é porque amo o município, assim como o pai reclama quando vê o filho no caminho errado. Chegamos a um limite em que fiquei impossibilitado de promover qualquer defesa de vocês, estou entre investir contra a corrupção que tomou conta de quase tudo ou trair meu grupo que dedicou tempo, pesquisou, juntou provas, acompanhou e abriu mão de muita coisa pela mudança. EU NÃO VOU TRAIR ESTE GRUPO. O Movimento Cultural tem uma missão e não é ver ninguém preso (como alguns já foram). É promover a mudança de consciência do próprio cidadão antes que a prisão seja necessária. O arrependimento. Me deixem continuar acreditando que podemos mudar juntos o município. Basta apenas esse sinal pequeno, HOMOLOGAR/CONVOCAR os já detentores desse direito.
Olhem para o passado recente e veja quanto sofrimento ou vergonha teríamos evitado se vocês tivessem apenas me ouvido.
Meu grupo pede uma decisão firme do seu líder e ELE TERÁ.
Até o dia 19 eu acredito em vocês.


Atenciosamente, 
Pierre Logan

São Paulo, 15 de agosto de 2019.

Enviar um comentário

0 Comentários