FRASES

PREFEITO DE CUPIRA SE RETRATA COM CONCURSADOS




Ontem Publicamos no Canal do Movimento Cultural esse vídeo abaixo, onde o Prefeito de Cupira/PE José Maria, culpa os concursados pelo grande surto de dengue que tem acontecido na cidade. 



Acontece que após nossa publicação que se espalhou pela internet, ocorreu uma reunião com os agentes de Edemias e Agentes Comunitários de Saúde, onde o prefeito aproveitou para se retratar do ocorrido. Deixo abaixo nota do Presidente do sindicato sobre o assunto.  

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA
PREFEITO JOSÉ MARIA SE RETRATA E SE DESCULPA COM OS AGENTES DE ENDEMIAS CONCURSADOS DE CUPIRA-PE, POR MAL ENTENDIDO E DIZ QUE “CASOS DE DENGUE NÃO É CULPA DOS AGENTES”
DENGUE MATA CRIANÇA EM CUPIRA
O Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e de Agentes de Combate às Endemias do Agreste Setentrional de Pernambuco (SINDACSE-PE), no uso de suas atribuições e representado pelo Presidente Natalício Faustino e o Assessor Jurídico Dr. Anderson Carvalho, estiveram na manhã de hoje dia 28/08, em reunião, com o Prefeito José Maria, o Secretário Municipal de Saúde Carlos Fabrício, os 10 Agentes de Endemias e os 42 Agentes Comunitários de Saúde de Cupira-PE.
A reunião tratou acerca da intensificação dos trabalhos no combate ao mosquito Aedes aegypti, na cidade de Cupira-PE, em razão do aumento dos casos de Dengue na localidade que ocasionou a morte de uma criança de 6 anos.
Na ocasião, o Presidente do SINDACSE-PE Natalício Faustino, reforçou a necessidade de ambas as categorias estarem unidas e colaborando, todavia, aproveitou a oportunidade para reivindicar a insalubridade dessas categorias que trabalham arduamente no sol e chuva, com produtos químicos e sujeitos à contaminação das mais diversas doenças infectocontagiosas.
A UNIÃO FAZ A FORÇA!

Natalício Faustino 
Presidente do SINDACSE-PE

O vídeo com a trecho onde o prefeito faz a retratação, você pode encontrar aqui:



Sempre que qualquer político ofender alguém, vamos publicar.


Por Alice Drake

Enviar um comentário

0 Comentários