FRASES

CONCURSO PÚBLICO NA CÂMARA DE PANELAS




Surpreendendo a todos Genilson Lucena informa que Panelas terá seu primeiro Concurso Público da Câmara de Vereadores. A partir da semana que vem começam já os trâmites legais para a concretização desse Concurso Público. Nós aqui do Movimento Cultural sempre avisamos que haveriam novos concursos na cidade, mas é claro que a rapidez nos surpreendeu também. 

Vamos lembrar que o Dr. Pierre Logan já tem dito a muito tempo que vai ter um novo Concurso Público e novamente aqui, como foi feito em uma live recente, vou colocar algumas coisas que vocês já podem ir estudando, que sempre caem em Concurso Público. Se preparem mesmo antes de sair o edital.

Lei 8.666 de 1993

Lei de responsabilidade Fiscal

Constituição Federal

Obs.: Se atentem ao artigo 1, 5 , 37 , princípios da administração pública, o artigo 144 sobre questões tributárias. Do 20 ao 40 também costumam cair e o artigo 60. 

Algumas outras dicas de coisas que consumam cair em provas, regra de 3, potenciação, a separação dos porquês, o mas e mais, o pôs e pois, costumam cair em provas de Concursos Públicos que se não caiem nesse vão com certeza cair num próximo. E já dá para ir estudando antes de sair o edital. Depois com o edital em mãos vocês podem ir adaptando o que tem mais dificuldade, ou facilidade e o que ainda não estudaram. 

Nós queremos que o Panelense passe nesse concurso, então não de ouvidos aos que disserem que ele não acontecerá. Isso já foi feito antes e quem disse isso estava errado. Estude. Está mais próximo do que esperávamos. Aliais, na mesma live que essas dicas foram apresentadas, existiu a menção de que se fosse pela Câmara de Vereadores daria para ter um concurso antes do esperado. É possível e Genilson Lucena não deixou a oportunidade passar. Não deixe a sua também. Estude.


Por Alice Drake

Enviar um comentário

1 Comentários