FRASES

MORTE À COVARDIA - LUTEMOS TODOS PELA ÁGUA



Em muitas lives o Dr. Pierre Logan disse que, se não desassoreassem a barragem até sua volta para morar em Panelas, ele mesmo iria a barragem com pás, carros de mão e qualquer ferramenta possível para resolver o problema ele mesmo.



Pois hoje, 2 de Março de 2020, ele está agora mesmo na barragem, com outros Guerreiros Cabanos fazendo história novamente, não só estão lá realizando esse trabalho, e convidamos a todos que puderem ir, que vão lá, ou se não puderem ir, empreste pás, carros de mão e equipamentos para tirar o máximo de terra possível, como também fizeram um enterro simbólico do medo, o enterro do cidadão covarde que acha que o benefício próprio em detrimento de toda uma população é justo, que não se preocupa com seus irmãos, que acredita que é Panelense contra Panelense, que deseja que  não de certo o desassoreamento da barragem, que acredita que o revanchismo politiqueiro está a cima da população.

Hoje está morto e enterrado o pensamento de que algo ruim deva acontecer a seu irmão, porque ele não tem o mesmo lado politiqueiro que você. A cidade de Panelas é uma, a população que precisa de água é toda ela, não é justo que alguém não tenha nada para beber, nem que se deixe alguém passar necessidade em troca de um voto. Lutem Panelenses, lutem todos por uma causa só em comum. Quem não tiver como estar hoje lá, nesse dia memorável que vai entrar novamente para história da cidade, divulguem, deixem a informação se espalhar. E não se preocupem com aqueles que acharem graça desse ato. Qualquer ato que se faça em prol de ter mais espaço na barragem é muito mais do que foi feito, nesses 20 anos pelo desgoverno atual, que acredita que tirar terra da barragem durante um mês, não melhoraria nada da situação da população, vejam o vídeo para lembrar desse comentário. Tomem de exemplo seus irmão que estão hoje lutando e lutem também. Isso tudo é pelo direito de ter água nas torneiras. Isso tudo é por todos os Panelenses.








POR ALICE DRAKE



Enviar um comentário

0 Comentários