FRASES

VERDADE REVELADA - FESTIVAL DE LIVES

  

 

Recentemente, antes de bloquear suas redes sociais a Prefeitura de Panelas anunciou que faria um festival de lives, valorizando os artistas da própria terra, coisa que nunca tinha sido feito antes e numa data que nunca tinha ocorrido nenhum tipo de festa, ou evento, na cidade, 15, 22 e 29 de Agosto e 05 e 06 de Setembro. Ocorre que quanto mais próximo as eleições, mas atentos a esse tipo de manifestação que foge da normalidade fica o Ministério Publico Eleitoral e o o Advogado da Prefeitura Douglas Feitosa da Silva, provavelmente sabendo que um evento desses podia criar problemas, corretamente pediu um parecer para o Ministério Público Eleitoral autorizar o evento, essa autorização foi negada pois se concluiu que esse evento seria para divulgação de ações de governo na área da cultura, o que é vetado pela legislação eleitoral, no período que antecede as eleições.



Mas como vocês podem ver no Artigo do PanelasPernambuco.com dessa Segunda-Feira 24 de Agosto de 2020, do Dr. Pierre Logan em PANELAS: A MENTIRA COMO POLÍTICA DE GOVERNO ; não foi a verdade que foi anunciada pelos servidores públicos de Panelas, Thiago Wesley e Ubirajara Sá através de seus perfis no Facebook, essas imagens deixadas abaixo, mostram como esses servidores tentaram fazer parecer que o festival de lives na cidade, tinha sido proibido por alguma denúncia da oposição e pela descrição abriram margem a interpretação que haveria uma denúncia realizada pelo Dr. Pierre Logan que teria impedido todo o evento as vésperas de sua realização.

 

 



O Dr. Pierre Logan é membro fundador do Movimento Cultural e até pouco tempo líder do movimento, tendo que passar a liderança para Pedro Lima por questões eleitorais, basta pesquisar aqui no movimentocultural.org , como no Youtube, inúmeras manifestações que fizemos em apoio a cultura, isso está até no nosso nome, desafios de poesia, indicações de livro, lives com artistas e até um novo programa idealizado pelo novo líder do movimento o Prosa Cultural Panelense. É lógico que não nos manifestaríamos para impedir nenhuma manifestação cultural e é possível até que a ideia da prefeitura tenha vindo de Pedro Lima, que fez inúmeras manifestações sobre transformar o Festival de Jericos em um festival de lives, ao invés de cancelar o evento, você pode ir até a playlist do Café com Política no nosso canal Youtube e vê-lo falando sobre isso na época.



Como um dos nossos intuitos é combater a mentira com a verdade e a indução ao erro, com fatos concretos e documentados, deixo aqui na integra os documentos, tanto do pedido do advogado da Prefeitura de Panelas Douglas Feitosa da Silva, como da sentença do Ministério Publico Eleitoral, que provam que as manifestações dos perfis dos servidores públicos de Panelas são mentirosos, já que a culpa do cancelamento do festival de lives é da própria prefeitura, que não consultou a lei antes do anúncio, marketing e preparação do evento. 

 








Por Alice Drake

Publicar um comentário

0 Comentários